OPORTUNIDADES

  • Suporte Técnico Nível III ATIVIDADES

    Se você atende os requisitos abaixo, teremos muito prazer em receber o seu currículo. Atribuições: Monitoramento e manutenção preventiva e corretiva de infraestrutura de TI; Suporte a clientes presencial e remoto; Interação com fornecedores de serviços de sistemas de TI; Configuração de equipamentos e servidores; Serviços relacionados a redes e Internet. Requisitos: Experiência comprada de no mínimo de 1 ano; Técnico em Informática, redes ou especializações / Certificações; a) Conhecimento de hardware avançado em desktops e servidores (configuração de discos em RAID); b) Instalação e configuração de sistemas operacionais Windows e seus principais serviços (AD, DNS, Arquivos, DHCP, IIS); c) Instalação e configuração de sistemas Linux e seus principais serviços (IPTABLES, SQUID, DHCP, DNS, SAMBA ¾, VPN); d) Conhecimento básico em linha de comando para scripts BAT/CMD e Shell Script; e) Gerenciamento e captura de informações via LOGS de sistema, Windows e Linux; f) Conhecimento avançado de configuração de redes, TCP/IP, roteamento e resolução de nomes em sistemas Windows e Linux; g) Instalação e administração de hosts de virtualização Xen, VMWare e Hyper-V (criação e configuração de máquinas virtuais); h) Conhecimento de ferramentas de administração básica como robocopy, dir, ls, rsync; i) Conhecimento de configurações de domínios de internet e suas configurações de DNS (tipos bases de entradas CNAME, TXT, j) Conhecimento de configuração de ativos avançados como STORAGES e suas opções (ISCSI, NFS e CIFS) e sistemas de gerenciamento de servidores IDRAC e ILO; l) Conhecimento básico sobre SNMP e serviços de monitoramento como NAGIOS e similares; m) Conhecimento sobre permissionamento em Windows e Linux. Jornada de Trabalho: 40 horas semanais / 8 horas diárias. Benefícios: Vale refeição; Vale transporte; Plano de saúde; Celular corporativo; Participação nos lucros; Incentivo para certificações. Aguardamos o seu currículo e te Desejamos Sucesso!!

    CÓDIGO
  • Suporte Técnico Nível II ATIVIDADES

    Se você atende os requisitos abaixo, teremos muito prazer em receber o seu currículo. Atribuições: Monitoramento e manutenção preventiva e corretiva de infraestrutura de TI; Suporte a clientes presencial e remoto; Interação com fornecedores de serviços de sistemas de TI; Configuração de equipamentos e servidores; Serviços relacionados a redes e Internet. Requisitos: Experiência comprada de no mínimo de 1 ano; Técnico em Informática, redes ou especializações / Certificações; Domínio em ferramentas de Gerenciamento de usuários e grupos domínio Windows e Linux; Conhecimento em softwares e serviços de rede e Internet; Conhecimento de ferramentas de manutenção de hardware aplicativos de testes (como memória, discos e outros periféricos); Conhecimento operacional de Hosts de virtualização, XEN, VMWare e Hyper-v (ligar / desligar vms e identificar informações de configuração básicas). Jornada de Trabalho: 40 horas semanais / 8 horas diárias. Benefícios: Vale refeição; Vale transporte; Plano de saúde; Celular corporativo; Participação nos lucros; Incentivo para certificações. Aguardamos o seu currículo e te Desejamos Sucesso!!

    CÓDIGO 10976