OPORTUNIDADES

  • Técnico de Suporte de Nível III ATIVIDADES

    Faça parte da nossa equipe! Estamos contratando técnico de suporte nível III para atendimento presencial e remoto. O candidato deverá ter os conhecimentos abaixo: Hardware avançado em desktops e servidores (configuração de discos em RAID); Instalação e administração de Hosts de virtualização Xen, VMWare e Hyper-V (criação e configuração de máquinas virtuais); Instalação e configuração de sistemas operacionais Windows e seus principais serviços; Instalação e configuração de sistemas Linux e seus principais serviços; Gerenciamento e captura de informações via LOGS de sistema, Windows e Linux; Nível avançado de configuração de redes, TCP/IP, e sistemas Windows e Linux; Ferramentas de administração básica como robocopy, dir, ls, rsync; Domínios de internet e suas configurações de DNS; Configuração de ativos avançados como STORAGES e suas opções e sistemas de gerenciamento de servidores; Ter domínio sobre SNMP e serviços de monitoramento como NAGIOS. Ter conhecimento em Gestão de Projetos será um diferencial. Requisitos: Técnico em informática, redes ou Especializações/Certificações. Aguardamos o seu currículo e te Desejamos Sucesso!!

    CÓDIGO 10976
  • Suporte Técnico - Nível II ATIVIDADES

    Faça parte da nossa equipe! Estamos contratando técnico de suporte nível II para atendimento presencial e remoto. O candidato deverá ter os conhecimentos abaixo: Hardware avançado em desktops; Configuração avançada em desktops Windows; Domínio em ferramentas de Gerenciamento de usuários e grupos domínio Windows e Linux. Softwares e serviços de rede e Internet; Ter conhecimento em Gestão de Projetos será um diferencial. Requisitos: Técnico em informática, redes ou Especializações/Certificações. Aguardamos o seu currículo e te Desejamos Sucesso!!

    CÓDIGO 10975