OPORTUNIDADES

  • Suporte Técnico Nível II ATIVIDADES

    Se você atende os requisitos abaixo, teremos muito prazer em receber o seu currículo. Atribuições: Monitoramento e manutenção preventiva e corretiva de infraestrutura de TI; Suporte a clientes presencial e remoto; Interação com fornecedores de serviços de sistemas de TI; Configuração de equipamentos e servidores; Serviços relacionados a redes e Internet. Requisitos: Experiência comprada de no mínimo de 1 ano; Técnico em Informática, redes ou especializações / Certificações; Domínio em ferramentas de Gerenciamento de usuários e grupos domínio Windows e Linux; Conhecimento em softwares e serviços de rede e Internet; Conhecimento de ferramentas de manutenção de hardware aplicativos de testes (como memória, discos e outros periféricos); Conhecimento operacional de Hosts de virtualização, XEN, VMWare e Hyper-v (ligar / desligar vms e identificar informações de configuração básicas). Jornada de Trabalho: 40 horas semanais / 8 horas diárias. Benefícios: Vale refeição; Vale transporte; Plano de saúde; Celular corporativo; Participação nos lucros; Incentivo para certificações. Aguardamos o seu currículo e te Desejamos Sucesso!!

    CÓDIGO 10976